Termos e Condições

Horário de funcionamento e números de contato
Segunda a Sexta-feira, das 8h às 18h
Sábados, das 8h às 12h
Telefone comercial: (+55) (81) 98805-3414

Reservas
As reservas são feitas pelo site, seguem a confirmação automática assim que seja confirmado o pagamento online se for Cartão e se for Deposito Bancário/Pix deve ser encaminhado o comprovante para contato@locarhouse.com.br ou pelo Whatsapp (81) 98805-3414 com os dados da reserva, nome completo, imóvel escolhido e data de check-in. Após o recebimento e confirmação do deposito/pix a reserva tem o status de CONFIRMADA.

Formas de pagamento
Para reservar um dos nossos imóveis, necessitamos de um pagamento de 50% e os outros 50% em até 5 dias antes do check-in através de Deposito/Pix/Transferência ou pagamento de 100% através Deposito/Pix/Transferência com 5% de desconto.

Temos também de pagamento online pelo Pagseguro, onde terá que ser feito o valor de 100% através de Cartão de Crédito.

Check-in / Check-out:
Horário de Check-in: 15h
Horário de Check-out: 12h

O cliente é obrigado a nos informar o horário da sua chegada com os todos os dados dos demais hóspedes, como também nos dar o número de contato. Sem estas informações o check-in não poderá ser efetuado.

Podemos flexibilizar o check-in antes do horário e check-out tardio de acordo com a disponibilidade, porém só conseguimos saber se conseguiremos fazer essa liberação mais cedo 1 dia antés do check-in e o do check-out no dia mesmo dia.

Responsabilidades e obrigações dos nossos hóspedes
O hóspede assume total responsabilidade pela propriedade que alugou bem como por qualquer item pertencente ao imóvel/condomínio. O hóspede e todos os ocupantes do apartamento devem cumprir com as regras do condomínio e regras deste imóvel. Multas impostas pela administração do condomínio pelo descumprimento das regras serão imediatamente pagas pelo cliente. Adicionalmente também poderão levar a um término prematuro do contrato de aluguel sem qualquer reembolso.

A Locar House tem o direito de terminar de imediato o contrato de aluguel, sem qualquer devolução de valores pagos pelo cliente, caso um dos seguintes casos ocorra: o número total de ocupantes excede o máximo definido em nosso website, distúrbio da paz da vizinhança e/ou violação das regras do imóvel/condomínio, organização de festas, consumo de drogas ilícitas, animais domésticos sem a nossa permissão, falta de pagamento integral do aluguel.

Visitantes
Visitantes NÃO são permitidos. Salvo estando na lista de hóspedes e no limite de cada imóvel.

Taxa para higienização
Poderá ser feita a cobrança adicional no valor de 50% do valor médio da diária, caso seja notado forte odor de cigarro e/ou animais durante a vistoria de check-out. Quando for o caso, este valor será utilizado para a realização de uma higienização intensa após a saída, que resultará no bloqueio do imóvel por pelo menos um dia.

Achados e Perdidos
Não nos responsabilizamos por objetos e valores esquecidos ou extraviados no imóvel e/ou condomínio durante a estadia. Em caso de pertences esquecidos, caso sejam encontrados, nós informamos aos hóspedes e que os mesmos terão o prazo máximo de 3 meses para ser resgatado.